“Os resultados ora divulgados pela Refer em seu Relatório de 2019, demonstram sobejamente a insensatez cometida por seu Conselho Deliberativo ao, de maneira arbitrária e sem comprovada razão, destituiu a Diretoria que nos proporcionou tão brilhante desempenho em uma Gestão Financeira exitosa.
Até a presente data nós assistidos e participantes não entendemos tamanha arbitrariedade o que nos causa apreensão quanto a aplicação e preservação dos nossos Recursos Garantidores.
Parabéns aos ex- Diretores e nossos agradecimentos”.
Parabenizo e aplaudo o comentário inteligente do colega, Paulo Leite. Ratifico meu comentário anterior: também estou temeroso com relação à nossa situação financeira, daqui para a frente. Sejamos vigilantes, para que não tenhamos surpresas desagradáveis no futuro.
CurtirCurtir
Prezados,
Alguém quando é retirado de um cargo de forma arbitrária e sem comprovação como informa o sr. Paulo Leite em seu artigo postado aqui, e sinal de provável interferência política.
Penso que os diretores atingidos pelas demissões devem saber o motivo do ato , e deveriam divulgar para os assistidos e participantes quem foi beneficiado com o ato e de quem (Partido politico ou entidade de classe) partiu a iniciativa.
Os assistidos e participantes devem ter conhecimento dos fatos pois os mesmos podem no futuro trazer prejuízos aos que dependem da REFER.
CurtirCurtir