Inicialmente previsto para o dia 30 de abril, o prazo final para o recadastramento de assistidos e beneficiários da Fundação REFER foi estendido para o dia 31 de maio de 2020. A medida visa proteger os participantes e evitar a disseminação do Coronavírus. A prorrogação evita a circulação destes participantes, especialmente os mais idosos, neste momento de emergência no País.

Pela mesma razão, também foi suspenso o atendimento presencial na Fundação, por pelo menos 30 dias, a partir de 17 de março. A Central de Relacionamento mantém o atendimento pelo telefone 0800 709 6362, das 9h às 16h, ou pelo e-mail: relacionamento@refer.com.br

Para facilitar o acesso aos participantes, a REFER também disponibiliza arquivo para impressão do formulário de Recadastramento, basta clicar  aqui. Juntamente com o formulário e o envelope Encomenda-Resposta com porte pago, a Fundação encaminhou, ainda, encarte de orientação com perguntas e respostas mais comuns às dúvidas dos participantes (leia também  aqui).

A REFER continuará avaliando a situação para manter seus participantes informados.

Fonte: Fundação REFER