Texto de Paulo Leite

Estamos na semana que antecede a abertura dos envelopes contendo o seu importante voto nas Eleições 2019 da REFER.

A sua escolha visa o preenchimento de uma vaga em cada um dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, iniciando um novo ciclo dos eleitos, a ser concluindo em 2021 quando mais três conselheiros serão novamente escolhidos por você. Dois para o Deliberativo e um para o Fiscal. Assim, a filosofia da democracia se firma em nosso Fundo de Pensão, proporcionando aos participantes o sagrado direito constitucional do voto.

Um Regimento Eleitoral elaborado cuidadosamente por Comissão Técnica constituída por colaboradores da REFER à nível de gestores, com base em experiências de eleições anteriores, nos garante um processo correto sem interferências espúrias antecedendo um resultado que refletirá, com certeza, a vontade dos participantes votantes.

Considerando que somente serão computados os votos recebidos na Agência Central dos Correios no Rio de Janeiro postados até o próximo dia dois de agosto, lembro da necessidade de, se ainda não o fez, completar sua escolha com a postagem do envelope com a máxima brevidade possível.

Caso ainda não o tenha postado venho lhe pedir que escolha o meu nome – PAULO LEITE CODEL 36 – para representá-lo nos próximos quatro anos no Conselho Deliberativo.

Ao longo da campanha eleitoral apresentei minhas credenciais não só como funcionário aposentado da RFFSA no cargo de Superintende Geral da Auditoria Interna, mas também como Diretor da REFER em duas ocasiões, a primeira em 1988 como Administrativo e na segunda oportunidade como Administrativo e Financeiro, tendo renunciado no segundo mandato por discordância na alteração da Política de Investimentos até então vitoriosa  e acertada, comprovando que as alterações posteriores vieram a provocar, segundo noticiado na Mídia e em fase de apuração, perdas irreparáveis nos Recursos Garantidores da Fundação.

Na edição Especial do Expresso REFER e no site da Fundação – (refer.com.br) o Participante com direito a voto, poderá melhor avaliar minha candidatura, o que antecipadamente agradeço com a consciência do dever cumprido quando diretor e a segurança de que honrarei o seu voto no CODEL.

Enfim, espero contar com sua preferência, VOTE

PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DA REFER

PAULO LEITE

CODEL 36