Texto encaminhado pelas candidatas Flores Ferreira e Sônia Viana
Para Conselho Deliberativo: Flores Ferreira- 31
Para Conselho Fiscal: Sônia Vianna – 83
Somos candidatas ao Conselho Deliberativo e Fiscal da nossa REFER.
Acompanhamos por muito tempo as ações e dificuldades para pagamento da dívida da extinta RFFSA, inclusive na validação e aceite pelo Tesouro, sendo que Flores atuou como Fiscal do Contrato da dívida do Plano RFFSA/REFER.
Tivemos uma atenção maior no procedimento de pagamento da União à REFER, juntamente com outros colegas da RFFSA/AG e Órgãos de Classe Ferroviários, considerando que sempre valorizamos o trabalho em equipe.
Consideramos importante para o equilíbrio financeiro da Fundação o pagamento das dívidas das Patrocinadoras para com a REFER, onde pretendemos atuar dando apoio à Diretoria nas negociações com a União.
Questionamos vários entendimentos da REFER relativos às legislações da Receita Federal aplicadas aos Fundos de Pensão, e infelizmente não tivemos o devido retorno para que esses entendimentos fossem revistos junto à Receita, apesar de mostrarmos os exemplos adotados em outros Fundos.
Após reivindicações, em conjunto com outros colegas, sobre os procedimentos e métodos de votação por telefone que eram adotados pela REFER, os mesmos foram reavaliados e implantados pela Fundação.
Assim, chegamos até aqui, estando dispostas com nosso trabalho a resguardar a suplementação de todos.
Para isso pedimos o seu voto, pois com nossa formação acadêmica e experiência profissional, como pode ser consultado no tópico ELEIÇÕES do site http://www.refer.com.br, poderemos atuar em prol dos assistidos e dos participantes ativos.
MANIPULAÇÃO DA VERDADE:
Ocorre que OS FISCAIS ESCALADOS PELA RFFSA (GOVERNO) FORAM ORIENTADOS A TRABALHAR BUSCANDO IMPEDIR O SUCESSO DO PLEITO DA NOSSA REFER NO RECEBIMENTO DA DÍVIDA.
… E assim o fizeram direitinho, haja visto o tempo que LEVAMOS PARA CONSEGUIR RECEBER ESTES VALORES QUE SALVARAM NOSSO PLANO DE EXTINÇÃO . Agora vem com esta ladainha que AJUDARAM A RECEBER. Coisa nenhuma!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa