Por Fernando Abelha
O Conselho Deliberativo da Fundação REFER, em reunião extraordinária nesta segunda feira, dia 23, deu prosseguimento ao processo da seleção de novos diretores entre ferroviários e metroviários participantes da Fundação. O Conselho decidiu pela escolha do engenheiro Manoel Geraldo Costa, atual inventariante da extinta RFFSA, para diretor presidente da REFER, o advogado Ricardo de Souza Santos, para diretor de seguridade e o engenheiro Carlos Alberto Pinto da Silva, diretor financeiro.
A posse da nova diretoria deverá ser agendada ainda este mês. O Conselho Deliberativo da REFER, desde o último dia oito de maio, vem se reunindo, extraordinariamente, na condução da gestão financeira, administrativa e de seguridade da Fundação mantendo, assim, a total normalidade do seu desempenho. Na performance desta nova diretoria estará depositado o destino do Fundo de Pensão dos ferroviários e metroviários, na garantia das reservas financeiras para o pagamento das aposentadorias e pensões de 27 mil participantes, aposentados e pensionistas.
Desejo aos diretores escolhidos sucesso e que todos nos possamos caminhar juntos para o bem de nossa REFER.
CurtirCurtir
Até que enfim, um Diretor Presidente compromissado com a causa Ferroviária. Meus Parabés
CurtirCurtir
Parabéns
CurtirCurtir
Parabéns aos ferroviários que ficarão responsáveis pela Fundação que assiste aqueles que muito contribuíram para o nascimento e crescimento da REFER. Dedicação, Fiscalização, Novas Ideias para aumentar fontes e recursos, Auditoria constante e rigorosa nos trabalhos diários e revisão do sistema de empréstimos com descontos em folhas da REFER.
CurtirCurtir
Parabéns diretor.
Que a sua vinda seja motivo de alegria para essa classe tão sofrida. Vamos unir as nossas forças para bem se todos.
CurtirCurtir