Por Fernando Abelha
Em face das últimas ocorrências que envolveram a gestão executiva da Fundação, o Conselho Deliberativo – CODEL comunica aos participantes, ativos, assistidos e beneficiários, ferroviários e metroviários, patrocinadoras e entidades de classe que a REFER se encontra com suas atividades operacionais e administrativas em total normalidade.
Enquanto aguarda o desenrolar dos acontecimentos, todos os membros do Conselho Deliberativo-CODEL vêm se reunindo diariamente na Fundação, no sentido de dar continuidade às ações administrativas, financeiras e de seguridade.
Fonte: site da Fundação REFER
Até agora não foi descoberto como sumiu o dinheiro do PLANSFER o plano de saúde dos ferroviários provocando o fim do Plano.
Espero que essa apuração seja a mais breve possivel definido as responsabilidades, corrigindo imediatamente as irregularidades, se existirem e havendo de fato atos espúrios, que a REFER e os ferroviários sejam ressarcidos.
CurtirCurtir
Jorge Luiz
É isso aí. Todos aguardamos que esse triste assunto qe atingiu a nossa categoria, seja esclarecido o mais rápido possível e se houver culpados que sejam punidos com o ressarcimento aos cofres da REFER dos recursos desviados. Com relação ao SESEF existem denúncias junto à Polícia Federal e Ministério público que nunca foram apuradas.
CurtirCurtir