Pesquisa e edição Luis Fernando Salles
O desemprego e a crise econômica que atinge o Rio de Janeiro vem provocando a redução de viagens no transporte urbano. Não são apenas as empresas de ônibus que têm sofrido com a crise do Rio de Janeiro. O Metrô Rio perdeu oito milhões de viagens neste primeiro semestre, de acordo com balanço patrimonial da concessionária do sistema.
Segundo os dados, foram realizadas 46,7 milhões de viagens no primeiro semestre deste ano, número 14,5% menor quando comparado com o mesmo período de 2016, época em que o metrô realizou 54,7 milhões de embarques. Fonte: Diário do Transporte, Internet
Isso deve acarretar um grande baque na receita do Metrô. Ary Barroso estaria dando chilique se vivo fosse depois da sua obra prima Aquarela do Brasil. Realmente as últimas gerações de políticos só conseguiram locupletar seus bolsos. Brasil é muito mais do que essas safadezas que estamos assistindo diariamente. Pena.
CurtirCurtir
Jorge Luiz
É iso aí
CurtirCurtir
Não entendi muito, o texto ora se refere aos embarques,ai seria a diminuição no numero de passageiros,depois fala em viagens, neste caso, seria as idas e vindas das composições, que é igual ao total de viagens.
CurtirCurtir
João
É isto aí.
CurtirCurtir