Colaboração do advogado Jorge Moura
Edição de Luis Fernando Salles
Após 3 anos em completo abandono, a estação Leopoldina passará por uma reforma emergencial. Patrimônio da união e tombado pelo IPHAN, o local aguarda por projetos para revitalizar e ocupar o espaço histórico do Rio de Janeiro.
Clique aqui para assistir ao vídeo
Fonte: Band.com.br

Que não sejam meras palavras. Os políticos se esqueceram que o país foi desenvolvido com pleno auxílio das ferrovias. Deveriam reconhecer esse valor imensurável.
CurtirCurtir
Prezado Jornalista Abelha. Fiquei sabendo neste instante que ainda não ligaram a energia elétrica e nem a água no prédio da Estação Barão de Mauá. Infelizmente as autoridades estão desaprendendo (se aprenderam!!!). Ora, qualquer serviço a ser empreendido no edifício esses insumos são básicos e preponderantes para o início da recuperação determinada judicialmente. Nenhum Juiz lê seu blog? É lamentável. A sorte é que ainda não temos desastres da natureza à exemplo que ocorre nos EUA e adjacências. Torço muito para que alguma autoridade competente leia o Blog ainda hoje. Abraços.
CurtirCurtir
Tem que reformar sim e reaproveitar as linhas férreas pois o trem e de valor muito grandioso ao transporte de massa.será que esse país não aprende.
CurtirCurtir