Comentário de Fernando Abelha
Do engenheiro e líder ferroviário Almir Gaspar, vice-presidente da Associação do Engenheiros da Estrada de Ferro Leopoldina – AEEFL recebemos cópia de e-mail enviado aos seus pares e associados AEEFL, abaixo transcrito:
Prezados, Bom Dia!
Segue material postado no blog do nosso estimado prof. Abelha. Apenas para informação dos amigos, o blog – ferroviavezevoz.com – que só trata de assuntos de ferrovia e ferroviários, está conseguindo ter um alcance excepcional, pois com pouco mais de 1 mês de funcionamento já atinge expressivos números: mais de 4.000 (quatro mil) acessos, inclusive de outros países. Isto vem corroborar a competência e seriedade do nosso amigo prof. Abelha, bem como, da abrangência e do interesse da nossa comunidade ferroviária. Agradeço a divulgação entre nossos pares do excelente trabalho que está sendo realizado e solicito a colaboração na confecção de material a ser divulgado, pois se trata do único canal que agora temos para atingirmos nossos objetivos.
Mais uma vez, quero parabenizar o nosso amigo prof. e Jornalista Fernando Abelha, pela demonstração de altivo apoio não só à ferrovia, mas aos reais interesses do país, que está precisando de desenvolvimento e crescimento econômico, mas que não temos hoje uma malha ferroviária para atingir tal crescimento. Hoje a malha ferroviária para transporte de cargas no Brasil está na ordem de 8.000 km, enquanto nos anos anteriores à privatização da RFFSA a malha chegava a 30.000 km de ferrovias. O que houve? Para onde foram os mais de 20.000 km desativados?
Defendemos sim os nossos interesses, sem saudosismos, mas dentro da realidade do nosso país!!!
Abraços,
Almir Gaspar
Parabéns Dr. Abelha, est é um trabalho que nos coloca ciente sobro tudo que ocorre dentro da classe dos ferroviários tão menosprezado em nossa terra mas, nosso trabalho é vital para o desenvolvimento do Brasil.
Saudações do Ramos
CurtirCurtir
Adorei ver esse blog !Tem tudo de verdade com a Privatização aleatória da RFFSA no governo FHC !Os complementados ferroviarios ficaram a ver navios desde essa época!Pelo menos agora temos sempre atualizações para os ex ferroviarios que tanto sonham com seus direitos adquiridos e sabe-se lá onde anda isso!
CurtirCurtir
Tânia
Obrigado por prestigiar esta publicação voltada, exclusivamente, à proteção dos ferroviários e em defesa das ferrovias aniquiladas pelo governo por falta de planejamento.
CurtirCurtir